sábado, 9 de janeiro de 2010

Nome

Dia 27 de Dezembro de 2009...


Cometi uma daquelas gafes hoje no almoço, bem daquelas que daqui a 35 anos ainda vai ser comentada na mesa do almoço da Vó Dora. Tipo, quão ruim pode ser sugerir um nome pro seu cachorro e o nome ser o mesmo da pessoa sentada na mesa do lado? 


Estávamos sentados, eu e minha família numa mesa, e a família de uma tia minha na mesa ao lado. Determinado momento discutíamos nomes para nosso novo cachorro. Uma prima minha tinha sugerido, no natal, que se colocasse o nome de "Seu Valmor", só pra ver a cara dos vizinhos quando alguém gritasse "Seu Valmor, ja disse que não pode fazer cocô ai! Vai dormir na rua hoje, seu valmor!!". Tipo, chamam a polícia né?

Hoje na mesa falei: Vamos colocar Seu Valmor! achando a piada ótima!
Nunca vi movimento mais rápido do que o que minha mãe fez para calar minha boca...
"Seu Valmor" é o pai da minha tia, que tava sentado na mesa do lado.

O cachorro chma-se Ziggy.

Nenhum comentário: